sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Café Literário 3º Ano C do Ciclo II - Edgar Allan Poe


Hoje, 5 de novembro de 2010, foi realizado o Café Literário do 3º Ano C do Ciclo II ( 7º série C)coordenado e organizado pela professora Eunice e os alunos, sobre o escritor Edgar Allan Poe.

Você sabe o que é Café Literário?

O Café Literário aborda uma metodologia de um autor de livros que trata de tema do interesse da gestão de pessoas apresentando-o e discutindo com o público. Normalmente realizado em um ambiente atrativo proporcionando um clima ótimo de descontração.

Você sabe quem foi Edgar Allan Poe?



Edgar Allan Poe (Boston, 19 de janeiro de 1809Baltimore, 7 de outubro de 1849) foi um escritor, poeta, romancista, crítico literário e editor estado-unidense.
Poe é considerado, juntamente com
Jules Verne, um dos precursores da literatura de ficção científica e fantástica modernas.

Os alunos apreveitaram o momento para homenagear a professora Heli pelo sua grande contribuição na formação e na aprendizagem.


A Equipe Gestora e o Corpo Docente da EMEF Laerte Ramos também esteve presente para prestigiar o evento.






Parabéns professora Eunice pela atividade desenvolvida !!!


Foi um Sucesso!!


2 comentários:

Unknown disse...

Esperamos que na escola aconteçam muitos eventos como esse, esse evento "Cafe Literario" nos capacitou a ver melhor a visao de uma formatura.

Parabenizamos a nosso querida professora Eunice, Obrigado por tudO.

Unknown disse...

Essa atividade nos mostrou que somos capazes de fazer trabalhos maiores do fazemos,ajudou a mostrar que temos compromisso e competência pra fazer trabalho dentro e fora da escola com muita seriedade e respeito.
Obrigado professora Eunice por ter confiado em nós.