segunda-feira, 20 de outubro de 2014

O que acontece no Laerte?

Nos dias 6, 9 e 10 de outubro os alunos dos 9ºs anos foram para uma exposição sobre a vida de Anne Frank no Senac Nações Unidas. Acompanhados pelos professores de história (Elisangela, Adriano, Isabel), pela D. Mônica e com o apoio da GCM. Veja as fotos tiradas pelos próprios alunos:
Na caminhada até o Senac.

O caminho.

Descansando antes da exposição.

Aprendendo com Anne Frank: atenção total.

A exposição hipnotizante.

A incrível monitoria do Senac.
Foi uma mistura de saída de campo, piquenique, aula, exposição. Os alunos adoraram, temos certeza e só queremos agradecer ao Senac pelo exposição e pelos monitores, incríveis, por sinal.

Ainda de novidades no Laerte: ganhamos um montão de medalhas no atletismo. Um montão. Em breve mais informações com os nomes dos alunos, modalidades e medalhas.


E teve a semana das crianças, com atividades incríveis e brinquedões. Logo mais um post cheio de imagens e crianças sorridentes.


E (não acaba?) temos 2 novidades INCRÍVEIS: a escola tem uma vereadora no Parlamento Jovem 2014 - a sessão será dia 31/10 -  e uma jovem deputada na Assembléia Estadual - sessão dia 07/11. 


E tem mais: essa semana está acontecendo as apresentações dos TCAs dos 9ºs anos! E está sendo muito produtivo. Em breve fotos e mais novidades.


UFA. Eita escola atarefada sô! Adoramos.


Nenhum comentário: